Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sessão de fotos revela possível nova formação do Smashing Pumpkins

Redação 89

Sessão de fotos revela possível nova formação do Smashing Pumpkins imagem divulgação

Os caras do Smashing Pumpkins foram flagrados realizando uma sessão de fotos em Los Angeles. As fotos que caíram na internet neste fim de semana confirmam a banda sem a sua baixista original, D’Arcy Wretzky.

As imagens mostram que a atual formação da banda tem Billy Corgan (vocal/guitarra), James Iha (guitarra), Jimmy Chamberlin (bateria) e Jeff Schroeder.

Schoroeder atua como guitarrista da banda desde 2007 e a especulação é que o cara seria agora o novo baixista. No entanto, o mais provável é que o Smashing Pumpkins trabalhe com três guitarristas e o novo baixista seja anunciado em breve.

D’Arcy Wretzky revelou recentemente ao site Blast Echo que descobriu que não trabalhará com a banda nesta nova fase. “Peço desculpa a todos os fãs dos Smashing Pumpkins que estão entusiasmados com este retorno, isso acaba sendo uma desilusão para mim”, revelou. Nessa entrevista, que foi feita via e-mail, D’Arcy não comentou sobre quem será o músico que a substituirá na banda.

O vocalista Billy Corgan e baterista Jimmy Chamberlin estão trabalhando há algum tempo com o produtor Howard Willing num estúdio em Los Angeles, na Califórnia, e andam postando algumas fotos nas redes sociais. No começo de janeiro Corgan publicou uma imagem do guitarrista original, James Iha, trabalhando com eles e escreveu na legenda: “Tivemos um visitante no estúdio dia desses”.

A possibilidade de uma reunião com a formação original do Smashing Pumpkins teve início em 2016 quando Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin se reuniram para três performances em Los Angeles e Chicago.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS