Led Zeppelin: reedição de álbum ao vivo chega em março

As comemorações dos 50 anos do Led Zeppelin prometem levar até os fãs ao longo deste ano muito material bacana sobre a banda. De início, chegará ao mercado no dia 23 de março a edição remasterizada de “How The West Was Won”, álbum ao vivo lançado originalmente em 2003.

Esse trabalho, que teve sua remasterização supervisionada por Jimmy Page, engloba performances antológicas do grupo realizadas no Los Angeles Forum e na Long Beach Arena em junho de 1972.

Os destaques no tracklist incluem uma versão de mais de 25 minutos de “Dazed And Confused” e um medley de 21 minutos baseado em “Whole Lotta Love”, além de canções que entrariam no álbum “Houses Of The Holy”, que seria lançado nove meses depois.

O disco será disponibilizado em formato digital, áudio Blu-Ray/DVD, CD triplo e LP quadruplo de 180 gramas junto com livro de fotos raras de cada local dos concertos e capa original do álbum numerada para os 30 mil primeiros compradores.

A expectativa é que algum material inédito do Led Zeppelin seja lançado ainda este ano, conforme revelou Jimmy Page no final do ano passado.

Redação 89: