Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cranberries e rádios irlandesas prestam última homenagem para Dolores O´Riordan

Redação 89

The Cranberries e rádios irlandesas prestam última homenagem para Dolores O´Riordan imagem divulgação

Centenas de pessoas se reuniram para homenagear a cantora Dolores O’Riordan nesta terça-feira (23), durante seu funeral em Ballybricken, nas proximidades da cidade de Limerick, na Irlanda.

Segundo o jornal The Guardian, uma gravação de “Ave Maria”, cantada por O’Riordan e Luciano Pavarotti, foi executada na cerimônia que teve ao final uma homenagem feita pelos seus amigos de banda.

Os integrantes do The Cranberries, Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler cantaram em tributo à amiga a música “When You’re Gone”, um de seus clássicos.

A homenagem se tornou ainda mais bela por conta de uma ação de emissoras de rádio irlandesas, que se uniram para tocar “When You’re Gone” simultaneamente no momento do enterro da cantora.

O funeral contou ainda com a presença do presidente irlandês Michael D Higgins, que declarou que este é um momento de enorme tristeza para todo o país. “É muito triste ter alguém tão jovem nos deixando, mas é igualmente importante prestar homenagem ao seu trabalho e à sua música”, comentou.

No player abaixo você relembra “When You’re Gone”, um incrível sucesso na voz de Dolores O´Riordan:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS