Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Andy Rourke avisa que não participará da reunião do The Smiths

Redação 89

Andy Rourke avisa que não participará da reunião do The Smiths imagem divulgação

Se já era meia boca uma reunião do The Smiths sem Morrissey e Johnny Marr, o que dizer então se o baixista da banda, Andy Rourke, também não estiver nessa jogada?

Depois que a notícia de que membros do grupo se preparavam para realizar concertos com clássicos orquestrados, batizados de “Classically Smiths”, um representante de Rourke enviou uma mensagem para a revista americana Rolling Stone para dizer que o baixista nunca se comprometeu em fazer esses shows.

“Mesmo que o release das apresentações contenha uma declaração atribuída a Rourke, ele não expressou sua vontade de fazer essas apresentações”, disse o representante do baixista.

Além disso, o evento publicado nas redes sociais por Joyce no momento em que Rourke lamentava a morte de sua amiga e companheiro de banda DARK, Dolores O’Riordan.

A notícia que pipocou na imprensa nesta segunda-feira (22), publicada pelo Manchester Evening News, dizia que o baterista Mike Joyce e guitarrista Craig Gannon fariam, ao lado de Rourke, uma turnê para tocar versões orquestradas dos sucessos do grupo com a estreia agendada para 28 de junho no Teatro Apollo de Manchester, na Inglaterra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS