Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Bad Wolves libera cover de “Zombie”, que teria participação de Dolores O’Riordan

Redação 89

Bad Wolves libera cover de “Zombie”, que teria participação de Dolores O’Riordan imagem divulgação

Os caras do Bad Wolves disponibilizaram para as plataformas digitais, nesta sexta-feira (19), a audição da cover de “Zombie” do The Cranberries. Essa nova versão de um dos maiores sucessos dos anos 90 teria a participação especial da vocalista da banda, Dolores O’Riordan, que morreu um dia antes de realizar a gravação de sua voz.

Após a informação da morte de Dolores comover o mundo da música na última segunda-feira (15), a banda emitiu uma nota em suas redes sociais expressando seus sentimentos e explicando a sessão de gravação que ela participaria.

Segundo o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, essa é uma música incrivelmente pessoal na qual ela projetava algo maravilhoso. “Quando ficamos sabendo que Dolores queria cantar em nossa versão, foi o maior elogio que poderíamos receber”, revelou.

A gravação com a cantora seria coordenada pelo diretor da Eleven Seven Music, Dan Waite, amigo dela de longa data. “Dolores me deixou uma mensagem de voz logo após a meia-noite da noite passada, declarando o quanto ela amava a versão de ‘Zombie’ dd Bad Wlves, ela estava ansiosa para me ver no estúdio e gravar vocais. Parecia cheia de vida”, disse.

Lançada em 1994 no álbum “No Need to Argue”, “Zombie” é uma canção com uma pegada grunge que aborda o conflito na Irlanda do Norte.

No player abaixo você confere a nova versão com os caras do Bad Wolves:



COMPARTILHE