Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Armored Saint confirma única apresentação no Brasil

Redação 89

Armored Saint confirma única apresentação no Brasil imagem divulgação

Pela primeira vez na América do Sul, o Armored Saint virá ao Brasil para uma única apresentação no dia 3 de junho (domingo), no Fabrique Club, em São Paulo. A banda é uma das mais aguardadas de sua geração e promove neste momento seus mais recentes trabalhos, “Win Hands Down” (2015) e “Carpe Noctum” (ao vivo – 2016). Nos próximos dias serão divulgadas as demais datas da América do Sul.

Criado em 1982, em Los Angeles, na Califórnia, o Armored Saint tem como frontman o carismático John Bush, vocalista que já esteve à frente do Anthrax, registrando um de seus maiores sucessos, “Sound Of White Noise” (1993), disco que trazia entre outros, o ‘mega hit’ “Only”. Para quem não sabe, Bush também foi convidado a integrar o Metallica no início da banda, mas negou deixar o Armored Saint.

O primeiro álbum do Armored Saint, “March Of The Saint” (1984), é considerado um dos maiores clássicos do heavy metal, assim como o segundo, “Delirious Nomad” (1985). “Raising Fear” (1987), completa uma trinca avassaladora.

A formação da banda traz além de Bush nos vocais, Joey Vera (baixo, e também integrante do Fates Warning), Phil Sandoval (guitarra), Jeff Duncan (guitarra) e Gonzo Sandoval (bateria) – só não podemos dizer que é totalmente a formação original, pois Jeff substituiu Dave Prichard em 1989, já que Dave teve leucemia e faleceu no ano seguinte. Os demais são membros desde a fundação.

Para esta única apresentação no Brasil, a banda promete músicas de todas as fases, é claro, com ênfase nos três primeiros, e em “Win Hands Down”.

Confira o videoclipe oficial de “Win Hands Down” no player abaixo:

SERVIÇO:
Abigail Records apresenta:
Armored Saint – Pela primeira vez, e em apresentação exclusiva no Brasil!!!
Data: 03/06/18 – Domingo
Local: Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1075 – Próximo ao Terminal da Barra Funda e Clash Club)
Abertura da casa: 18h | Armored Saint: 20h
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/5731-armoredsaint-saopaulo-sp/
Para mais informações, siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/979438258871718/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS