Dolores O´Riordan gravaria nova versão de “Zombie” com banda de heavy metal

Redação 89

Dolores O´Riordan gravaria nova versão de “Zombie” com banda de heavy metal imagem divulgação

A banda Bad Wolves emitiu uma nota em suas redes sociais expressando seus sentimentos pela morte de Dolores O´Riordan, vocalista do The Crammberries. De acordo com o texto, a cantora estava pronta para gravar seus vocais na versão de Zombie, um de seus maiores sucessos.

Segundo o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, essa é uma música incrivelmente pessoal na qual ela projetava algo maravilhoso. “Quando ficamos sabendo que Dolores queria cantar em nossa versão, foi o maior elogio que poderíamos receber”, revelou.

A gravação com a cantora seria coordenada pelo diretor da Eleven Seven Music, Dan Waite, amigo dela de longa data. “Dolores me deixou uma mensagem de voz logo após a meia-noite da noite passada, declarando o quanto ela amava a versão de ‘Zombie’ dd Bad Wlves, ela estava ansiosa para me ver no estúdio e gravar vocais. Ela parecia cheia de vida”, disse.

Lançada em 1994 no álbum “No Need to Argue”, “Zombie” é uma canção com uma pegada grunge que aborda o conflito na Irlanda do Norte.

Dolores O’Riordan foi encontrada morta num hotel de Londres nesta segunda-feira (15). Ela tinha 46 anos e deixou três filhos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS