MIS tem mostra em homenagem a David Bowie

Redação 89

MIS tem mostra em homenagem a David Bowie imagem divulgação

O Museu da Imagem e do Som (MIS), vai homenagear David Bowie, com uma mostra de filmes neste próximo sábado (13) na semana em que o artista completaria 71 anos.

O ingresso para os filmes pode ser retirado gratuitamente uma hora antes de cada sessão na recepção do museu.

Em 2014, a Instituição foi a primeira a receber a elogiada exposição sobre o músico criada pelo Victoria and Albert Museum, de Londres, e que depois passou por diversas cidades do mundo.

Veja abaixo a programação completa da homenagem: 

15h | Labirinto – A Magia do Tempo (dir. Jim Henson, 1986) | Legendado
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo a seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o irmão de Sarah.

17h | Ziggy Stardust and the Spiders from Mars (dir. D. A. Pennebaker, 1973) | Legendado
David Bowie se despede de seu inesquecível personagem Ziggy Stardust em um show histórico, captado por Pennebaker através do palco e bastidores. O impacto do trabalho de Bowie e sua performance é eternizado na cultura pop mundial.

19h | O Homem Que Caiu Na Terra (dir. Nicolas Roeg, 1976) | Legendado
Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. A Zeta Filmes distribuiu a versão restaurada do longa, que será a versão exibida na mostra.

Serviço: 
Homenagem ao David Bowie
Sábado (13), a partir das 15h
Local: MIS (Museu da Imagem e do Som) – Av. Europa, 158, Jd. Europa, São Paulo – SP
Ingressos: Retirada grátis uma hora antes de cada sessão
Mais informações acesse o site oficial do MIS.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS