Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Grohl explica por que o rock não morreu

Redação 89

David Grohl explica por que o rock não morreu imagem divulgação

O líder do Foo Fighters, David Grohl, foi questionado a respeito da sobrevivência do rock no cenário musical deste século 21 numa nova entrevista ao Daily Star.

“Eu não acredito na escola de pensamento que diz que o rock’n’roll é um gênero extinto. Respondi essa pergunta ao longo de 25 anos”, comentou Grohl à publicação britânica.

Ele citou uma entrevista que deu há cerca de dois anos em Londres. “O jornalista perguntou: ‘Você não se sente obsoleto? A maioria dos grupos atuais não tem guitarras nem bateria’. Depois disso nós fizemos duas noites lotadas no Estádio de Wembley”, recordou.

De acordo com o vocalista e guitarrista do Foo Fighters, toda vez que ele lança um disco vem alguém e questiona: “Como se sente sendo um dos últimos? Então, eu olho ao meu redor e vejo um monte de bandas de rock”.

David Grohl estrá com o Foo Fighters  no Brasil já no mês que vem ao lado do Queens Of The Stone Age. Nos dias 27 e 28 de fevereiro rolam apresentações no Allianz Parque, em São Paulo, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89. Vendas online e mais informações em www.eventim.com.br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS