Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Malcolm Young será homenageado por músicos australianos em evento beneficente

Redação 89

Malcolm Young será homenageado por músicos australianos em evento beneficente imagem divulgação

O co-fundador final do AC/DC, Malcolm Young, será homenageado em um show beneficente que vai ocorrer no Corner Hotel de Melbourne, na Austrália, no próximo dia 17 de fevereiro. Essa data foi escolhida porque é o mesmo dia em que o AC/DC lançou seu álbum de estréia, “High Voltage”, em 1975.

De acordo com matéria publicada nesta terça-feira (09) pela Bablermouth.Net, há artistas locais confirmados para a apresentação como Jimmy Barnes, Suzi Quatro e Powderfinger.

Toda a verba arrecada com o concerto será destinada para Dementia Fundation, uma entidade que trabalha para dar conforto para pessoas que sofrem de demência, mesma doença com a qual conviveu em seus últimos dias de vida o guitarrista da banda australiana.

Malcolm, que fundou em 1973 o AC/DC ao lado de seu irmão Angus, morreu aos 64 anos em 18 de novembro de 2017, cerca de anos e meio depois de ser obrigado a deixar a banda para cuidar da saúde.

Num dos mais recentes tributos ao músico, seu filho Ross Young subiu ao palco com a banda tributo Thunderstruck, em Epping, na Austrália, para cantar alguns sucessos do AC/DC:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS