Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Myles Kennedy reprova sua performance ao lado de integrantes do Led Zeppelin

Redação 89

Myles Kennedy reprova sua performance ao lado de integrantes do Led Zeppelin imagem divulgação

Vocalista do Alter Bridge e da banda do Slash, Myles Kennedy revelou que espera que não existam gravações de sua sessão de estúdio com o pessoal do Led Zeppelin.

Numa entrevista ao podcast do radialista americano Eddie Trunk, Kennedy comentou que os dois encontros musicais que rolaram em 2008 com o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham não foram lá essas coisas em relação ao seu desempenho pessoal.

Na ocasião, os músicos do Led estavam procurando uma maneira de continuar trabalhando após a incrível performance da banda na O2 Arena de Londres em dezembro de 2007. Foi aí que contataram Kennedy para testar sua presença nos vocais da banda.

Na entrevista, o vocalista revelou que não há registro de vídeo das sessões e não soube dizer se há gravação profissional desses ensaios. No entanto, deixou claro que prefere que sua participação permanecesse inédita para o público.

“Na verdade, espero que ninguém tenha gravado, porque eu estava realmente muito doente”, explicou o músico. “Eu tinha saído de uma turnê na Austrália, e lembro que cheguei lá e tive bronquite ou algo assim, e lembro que demorou alguns dias para que minha voz voltasse ao normal. Então espero que não haja registro algum”, comentou.

Em uma entrevista anterior, Myles Kennedy havia revelado que nas sessões com o Led Zeppelin ele cantou clássicos como “The Rain Song”, “No Quarter” e “Kashmir”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS