Quiksilver Summer Experience agita temporada de verão na Riviera de São Lourenço

O verão se aproxima e quem pretende curtir as férias no litoral norte de São Paulo acaba de ganhar mais uma atração.

O Quiksilver Summer Experience, promovido pela Rent a Pro e pela Agência Multicase, em parceria com as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, traz um leque de opções para Riviera de São Lourenço, com uma proposta que se assemelha ao verão californiano.

Promovida pelas marcas parceiras, a arena terá espaços com atividades separadas por segmentos e presença de atletas.

A Quiksilver trará para o espaço os surfistas Wiggolly Dantas, Jesse Mendes e Daniel Templar. Já a Roxy promoverá aulas de yoga, pilates, e funcional, além da participação da longboarder Chloé Calmon.

A DC Shoes, por sua vez, é quem patrocinará a mini rampa de skate com aulas e participações dos skatistas Tiago Lemos, Alex Carolino, JP Dantas e Carlos Iqui. A rampa de skate também poderá ser alocada como atração de festas de aniversário durante a temporada de verão.

A programação musical será composta por apresentações de shows com bandas de surf music e DJs convidados. Completando o leque de atrações do Quiksilver Summer Experience, o Quiksilver Open Air terá programação especial com filmes de boardsports.

O espaço também será composto pela Bike Station, onde o público poderá alugar ou emprestar bikes personalizadas, além do lounge com um redário super convidativo.

Serviço:
Quiksilver Summer Experience
Quando: De 27 de dezembro de 2017 até 18 de fevereiro de 2018
Horários: 27 de dezembro até 7 de janeiro (todos os dias) das 17h às 1h
8 de janeiro até 18 de fevereiro (quinta-feira a domingo) das 17h às 1h
Endereço: Av. da Riviera, 1256 – Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Aberto ao público (exceto em shows ou festa fechadas)

Redação 89: