Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

System Of A Down já tem material inédito, diz Serj Tankian

Redação 89

System Of A Down já tem material inédito, diz Serj Tankian imagem divulgação

O vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, revelou que a banda já está trabalhando na produção de um álbum novo. Falando para a revista americana Rolling Stone, o músico comentou que há uma troca de material entre os membros do grupo.

“Mostramos as novas composições uns para os outros, mas ainda não definimos como seguir com esse processo”, disse Tankian acrescentando que “é isso que está pegando neste momento”.

No entanto, fez questão de deixar claro em sua entrevista que todo mundo no SOAD se dá muito bem. “Quando as pessoas observam que não há um novo álbum há um bom tempo, acabam pensando o pior possível sobre nossa relação. Mas a verdade é que somos todos melhores amigos”, disse.

Mesmo revelando que há material inédito do System Of A Down sendo analisado pela banda para a criação de seu primeiro disco de estúdio em cerca de 12 anos, Tankian não mencionou uma previsão para a conclusão desse trabalho.

Neste ano o vocalista do grupo marcou presença no cinema em boas trilhas sonoras. Primeiramente se envolveu num filme chamado “Intent To Destroy”, lançado digitalmente através do iTunes em 17 de novembro, e para um longa russo intitulado “Furious: A Legend Of Kolovrat”, que teve estreia mundial no início deste mês.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS