Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

M Shadows fala sobre possibilidade de novo álbum do Avenged Sevenfold

Redação 89

M Shadows fala sobre possibilidade de novo álbum do Avenged Sevenfold imagem divulgação

Já faz dois anos que os caras do Avenged Sevenfold lançaram seu mais recente álbum de estúdio, “The Stage”, e de lá pra cá não demonstraram que estão dispostos a produzir um disco de inéditas.

Mesmo se dedicando a fazer covers e disponibilizar material para uma versão delux do seu último disco, nada ainda está definido sobre um novo trabalho, de acordo com o vocalista M. Shadows, em uma entrevista à Billboard.

Ele relatou que a banda está entusiasmada com o que está fazendo atualmente e já começou a pensar um novo álbum. No entanto, não há nada definido, são somente inspirações.

“Apenas musicalmente sentimos que queremos nos expressar com um álbum e talvez tenhamos prolongado [” The Stage “] por muito tempo. Não há músicas novas. São novas influências que nos levam a pensar em coisas diferentes fora da caixa. Tenho certeza de que vamos usar essas idéias e vai ser diferente e legal, e isso me entusiasma”.

Como a versão deluxe do álbum “The Stage” sai nesta sexta-feira (22), o Avenged Sevenfold disponibilizou a faixa-título para audição. Outra novidade do grupo é o vídeo de “As Tears Go By”, cover dos Rolling Stones, que saiu em seu disco ao vivo “Live At The Grammy Museum” e que também estará na versão delux do álbum “The Stage”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS