Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Richie Sambora confirma que vai subir ao palco com Bon Jovi no Hall da Fama

Redação 89

Richie Sambora confirma que vai subir ao palco com Bon Jovi no Hall da Fama imagem divulgação

O guitarrista Richie Sambora confirmou que vai se apresentar com o Bon Jovi na cerimônia de introdução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame, dia 14 de abril em Cleveland, nos Estados Unidos.

Falando para a revista Billboard, o músico comentou que estará presente por se tratar de uma ocasião festiva. “Estive na banda por 31 anos e vendemos 150 milhões de discos, levamos muito público a estádios e fizemos muitas pessoas felizes. São coisas boas que fiz com o grupo, então, vou sim me apresentar”, revelou.

De acordo com Sambora, todos devem subir ao palco com um sorriso na cara e outro no coração. “Vamos celebrar nossa obra”, comentou Sambora.

Antes do posicionamento do ex-guitarrista da banda, Jon Bon Jovi já havia declarado num programa de rádio nos Estados Unidos que está “absolutamente” disposto a se reunir com seus antigos companheiros de banda.

“Por vinte anos eu imaginei esse dia para ligar para Alec (John Such). E esse mesmo convite será estendido ao Richie. Acho que todos os que nos ajudaram a chegar neste lugar devem celebrar o momento. Ele está desde já convidado a se juntar a nós no palco”, comentou Jon.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS