Hall da Fama: Jon Bon Jovi não vê problemas em se apresentar com Richie Sambora

Jon Bon Jovi declarou que está “absolutamente” disposto a se reunir com seus antigos companheiros de banda, o guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such, na introdução do grupo no Rock and Roll Hall of Fame.

O músico revelou que está aberto para tocar junto com os caras quando foi questionado sobre a possibilidade de reunião numa entrevista na rádio americana SiriusXM. “Por vinte anos eu imaginei esse dia para ligar para Alec… E esse mesmo convite será estendido ao Richie. Acho que todos os que nos ajudaram a chegar neste lugar devem celebrar o momento. Ele está desde já convidado a se juntar a nós no palco”, comentou Jon.

O Bon Jovi foi anunciado nesta quarta-feira (13) como um dos indicados ao Rock And Roll Hall Of Fame e receberá a homenagem numa cerimônia programada para rolar no dia 14 de abril em Cleveland, nos Estados Unidos.

Sambora, que ingressou na banda em 1983 e co-escreveu a maioria dos sucessos do grupo nas três décadas seguintes, não toca com no Bon Jovi desde que retirou-se da turnê “Because We Can”, em 2013. Já Alec, baixista original da banda, foi demitido em 1994 por deficiência técnica em performances ao vivo.

This post was last modified on 14 de dezembro de 2017 12:03

Redação 89: