Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hall da Fama: Jon Bon Jovi não vê problemas em se apresentar com Richie Sambora

Redação 89

Hall da Fama: Jon Bon Jovi não vê problemas em se apresentar com Richie Sambora imagem divulgação

Jon Bon Jovi declarou que está “absolutamente” disposto a se reunir com seus antigos companheiros de banda, o guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such, na introdução do grupo no Rock and Roll Hall of Fame.

O músico revelou que está aberto para tocar junto com os caras quando foi questionado sobre a possibilidade de reunião numa entrevista na rádio americana SiriusXM. “Por vinte anos eu imaginei esse dia para ligar para Alec… E esse mesmo convite será estendido ao Richie. Acho que todos os que nos ajudaram a chegar neste lugar devem celebrar o momento. Ele está desde já convidado a se juntar a nós no palco”, comentou Jon.

O Bon Jovi foi anunciado nesta quarta-feira (13) como um dos indicados ao Rock And Roll Hall Of Fame e receberá a homenagem numa cerimônia programada para rolar no dia 14 de abril em Cleveland, nos Estados Unidos.

Sambora, que ingressou na banda em 1983 e co-escreveu a maioria dos sucessos do grupo nas três décadas seguintes, não toca com no Bon Jovi desde que retirou-se da turnê “Because We Can”, em 2013. Já Alec, baixista original da banda, foi demitido em 1994 por deficiência técnica em performances ao vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS