Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Volta Rápida “Stock Car 89”

Redação 89

Volta Rápida “Stock Car 89” imagem divulgação

A 89 estava com uma promoção cultural “Stock Car 89” valendo uma volta rápida em um veículo da Stock Car na pista do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para participar, bastava fazer o cadastro no site e responder de forma criativa a seguinte pergunta: qual foi o momento da sua vida que passou mais rápido que um carro da Stock Car?

A resposta mais criativa levaria uma volta rápida na pista do Autódromo de Interlagos em um veículo da categoria Stock Car, a ser realizada no dia 07/12/2017, em horário a ser definido pela organização da Stock Car.

Ganhador: DANILO FAGUNDES COELHO

FRASE: Minha infância passou como uma bala, rápida e prazerosa quanto o ronco do motor de um opala. Decada de 80 terminando com emoção, e eu em Interlagos no ano de 89, vendo Ingo campeão.

ATENÇÃO: a Rádio Rock informa que a ganhadora Grasiele Jorge de Sousa Silva, da promoção ‘STOCK CAR 89 – VOLTA RÁPIDA’ entrou em contato alegando sua desistência pelo prêmio por motivos pessoais. Por essa razão foi selecionado um novo ganhador (Danilo Fagundes Coelho).



COMPARTILHE