Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Invasão CCXP: 10 dias de atividades no Shopping Eldorado

Redação 89

Invasão CCXP: 10 dias de atividades no Shopping Eldorado imagem divulgação

Vai rolar uma invasão da CCXP no Shopping Eldorado, para entrar no clima da maior comic con do mundo painéis, exposições e outras atrações acontecem a partir desta segunda-feira (27) a 03/12 no Eldorado e a partir de 3/12 passam para Iron Studios Concept Store.

Os fãs poderão se divertir com um Quiz Geek – testando os conhecimentos nerds da galera com premiações; experiência com óculos VR Samsung de como foi a CCXP 2016; ativação Dominando a Força, com aulas e técnicas baseadas em Star Wars; painéis, fotos e autógrafos de Cosplayers.

Além disso, o espaço contará com exposições e masterclasses especiais. Veja a programação:
Exposições
27 e 28/11: artes originais e HQs da DC Comics
29 e 30/11: artes originais e HQs da Marvel Comics
1, 2 e 3/12: – fotos e pôsteres de todas as edições da CCXP
Todos os dias: exposição inédita dos colecionáveis da Iron Studios que estarão à venda exclusivamente na CCXP 2017
Nas ocasiões, os fãs encontrarão artes originais e edições raras e autografadas por Stan Lee, Jack Kirby, Jerry Siegel (cocriador do Superman) e muitos outros.
Masterclasses
27/11: Adriana Melo, desenhista de New Adventures of the Ninth Doctor para a editora Titan Comics.
01/12: Marcelo Costa, desenhista e colorista de quadrinhos e publicidade, que já trabalhou para a Chanel, Condé Nast, e coloriu uma das histórias do livro Memórias do Mauricio para os 80 anos de Mauricio de Sousa.

Para os fãs que ainda não garantiram presença na CCXP 2017, o estande terá venda de ingressos até 03/12 e os compradores poderão sair com a credencial na mão!

A CCXP – Comic Con Experience , que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

(O Shopping Eldorado está localizado na Av. Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo. As atividades da CCXP acontecem diariamente das 10h às 22h.)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS