Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário de Iggy Pop e Josh Homme estreia na SIM São Paulo

Redação 89

Documentário de Iggy Pop e Josh Homme estreia na SIM São Paulo imagem divulgação

No ano passado, a Semana Internacional de Música de São Paulo consolidou a relevância da sua mostra audiovisual, quando realizou a estreia nacional do documentário “Oasis : Supersonic” e o lançamento em São Paulo de “One More Time With Feeling”, longa em 3D que acompanha o processo criativo de Nick Cave.

Marcada entre 6 e 10 de dezembro, a “SIM São Paulo 2017” segue chamando a atenção no quesito filmes.

No dia 9 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, o evento faz a estreia nacional de “American Valhalla”, que conta a história da produção do disco mais recente de Iggy Pop, “Post Pop Depression”, produzido por Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age.

O outro filme escolhido para a SIM 2017 foi “If I Think of Germany at Night”. Trata-se de um documentário que retrata a cena eletrônica da Alemanha ao acompanhar cinco DJs locais.

Leia a sinopse dos filmes e programe-se:

American Valhalla
2017- Estados Unidos – 81min
Diretor: Josh Homme, Andreas Neumann
9 de dezembro, 17h
Sala Lima Barreto – Centro Cultural São Paulo
95 lugares / legendas eletrônicas em português
Sinopse: “American Valhalla” conta a história da improvável parceria entre dois ícones do rock americano: Josh Homme, frontman do Queens of the Stone Age, e o ícone Iggy Pop. O filme, que é co-dirigido por Homme, acompanha a gravação do álbum mais recente de Iggy Pop, Post Pop Depression, além de mostrar a tour mundial que fizeram juntos.
Ingressos: Grátis (50% dos ingressos é destinado aos credenciados da SIM São Paulo; os outros 50% dos ingressos são gratuitos para o público em geral. É preciso retirar o ingresso com 1 hora de antecedência)

If I Think of Germany at Night
2017 – Alemanha – 105min
Diretor: Romuald Karmakar
9 de dezembro, 19h
Sala Lima Barreto – Centro Cultural São Paulo
95 lugares/ legendas eletrônicas em português
Sinopse: Ao acompanhar os renomados DJs da Alemanha, Ricardo Villalobos, Sonja Moonear, Ata, Move D and Roman Flügel, o diretor Romuald Karmakar mostra a cena da música eletrônica alemã, que ainda é uma das melhores do mundo.
Ingressos: Grátis (50% dos ingressos é destinado aos credenciados da SIM São Paulo; os outros 50% dos ingressos são gratuitos para o público em geral. É preciso retirar o ingresso com 1 hora de antecedência)

Serviço:
SIM São Paulo 2017
Local: Centro Cultural São Paulo + 23 casas de shows
Data: 6 a 10 de dezembro
Programação: festa de abertura, showcases diurnos, programação noturna, conferência, networking & business
PRO-BADGE (credencial): R$ 280,00 (segundo lote)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS