Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Concurso Cultural itens da Coleção Renato Russo

Redação 89

Concurso Cultural itens da Coleção Renato Russo imagem divulgação

A Urbana Legion lançou a música “Mariane 2”, uma letra inédita do Renato Russo, que você já ouve na programação da 89 A Rádio Rock.

Você é fã do Renato Russo? A 89 estava com um concurso valendo itens especiais do cara!

Para participar, bastava preencher o formulário e enviar um texto criativo com as palavras “Urbana Legion”, “Renato Russo” e “89”.

Os ganhadores foram:

JORGE LEMOS JUNIOR
“Renato Russo abriu os olhos mais não quis se levantar na 89 ouviu que horas eram, enquanto Mônica tomava um conhaque noutro canto da cidade ouvindo Urbana Legion…”

RENATO CONTENTE DA SILVA
“Ouvi a Legião Urbana com o grande Renato Russo, Agora com a 89 Tocando o som da Urbana Legion Volto a crer que não foi tempo perdido e que teremos coisas bonitas pra contar!”

ALEXANDRE FERREIRA ALMEIDA
“Obrigado URBANA LEGION por eu reviver minha adolescência com as canções do eterno poeta RENATO RUSSO e agradeço á 89 por ser essa ponte entre esse gênio e os fãs! VIVA O ROCK! VIVA”

CAROLINA MONTES DA SILVA
“O Rock me ensinou que Renato Russo é o poeta, que a Urbana Legion Omnia Vincit, que a 89 é a melhor rádio do Brasil e que “Quem Acredita Sempre Alcança”, então esse kit será meu!”

KEVIN ROSSI FREITAS
“Se depender de nós, da Rádio Rock e da Urbana Legion, a memória do nosso Trovador Solitário Renato Russo continuará viva por mais 89 anos na vida de Marianes, Eduardos e Mônicas.”

Parabéns! A Rádio Rock entrará em contato.

 



COMPARTILHE