Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show: Cachorro Grande lança “Costa do Marfim” em vinil

Redação 89

Show: Cachorro Grande lança “Costa do Marfim” em vinil imagem divulgação

A banda Cachorro Grande anunciou nesta quarta-feira (22) o lançamento em vinil do álbum, “Costa do Marfim”, lançado em 2014.

O disco foi produzido fora do país por uma das melhores empresas do ramo na América Latina, a DZ Media, na República Tcheca, e vem sendo bastante esperado, pois, além do tradicional vinil preto, ganha uma versão que promete ser um dos LPs mais luxuosos lançados por um artista brasileiro: um box expandido, limitado a 105 unidades numeradas, de material extra exclusivo, e disco colorido.

O lançamento acontece durante a Feira de Discos & Vitrolas, organizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) em parceria com a loja Locomotiva Discos, também de São Paulo.

O evento está marcado para o dia 25 de novembro, no próprio museu e conta com mais de 50 expositores de todo o Brasil. Para comemorar, a Cachorro Grande fará um show especial e gratuito do álbum, às 20h, no Auditório.

Serviço:
Lançamento do vinil “Costa do Marfim” com show da banda Cachorro Grande na Feira de Discos & Vitrolas @ Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS)
Sábado, 25 de novembro, às 18h30
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo (o show acontece no auditório do museu)
Entrada: gratuita



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS