Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Briga na justiça atrapalha turnê do holograma de Roy Orbison

Redação 89

Briga na justiça atrapalha turnê do holograma de Roy Orbison imagem divulgação

A família de Roy Orbison planeja colocar na estrada a partir do ano que vem uma turnê com o seu Holograma, mas a justiça americana pode impedir as apresentações. De acordo com uma denúncia apresentada nesta semana no tribunal estadual de Nova York, a Hologram USA acusa os filhos do músico de quebra de contrato.

A empresa fez uma parceria com eles em 2014 para a produção de um filme de 90 minutos com a presença de um holograma de Orbison. O acordo previa que uma versão demo deveria ser entregue para revisão dentro de 9 meses. Em outubro de 2016, os familiares ainda não tinham recebido nenhuma imagem e enviaram um aviso de rescisão. Há dois meses os filhos de Orbison formaram uma nova parceria com outra empresa, a BASE Holograms, e anunciaram uma turnê por Reino Unido e Austrália.

De acordo o Hollywood Reporter, os advogados da Hologram USA informaram que, apesar de a carta de rescisão ter sido enviada há mais de um ano, os empresários ainda estavam discutindo esse término. A reportagem diz ainda que a Hologram USA entende que o acordo feito em 2014 está em pleno vigor e provavelmente processará a BASE por interferências no caso.

Os filhos de Roy Orbison pediram ao tribunal novaiorquino uma declaração de que seu acordo com a Hologram USA foi devidamente encerrado e que a empresa seja impossibilitada de usar qualquer marca ou propriedade intelectual do músico.

Enquanto o holograma de Roy Orbison não é liberado para turnê, você pode conferir no player abaixo uma novidade dele. Trata-se do álbum “Love So Beautiful: Roy Orbison & the Royal Philharmonic Orchestra”, lançado em 5 de novembro, e como o título diz, o cantor é acompanhado por uma orquestra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS