Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lançada trilha sonora de filme russo assinada por Serj Tankian

Redação 89

Lançada trilha sonora de filme russo assinada por Serj Tankian Foto: Camila Cara

A trilha sonora do filme russo “The Legend of Kolovrat”, que estreia em 30 de novembro, estreou no último dia 17 de novembro no iTunes e na Apple Music.

Esse trabalho musical do longa é totalmente assinado por Serj Tankina, vocalista do System Of A Down. A expectativa é que o álbum chegue às demais plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro.

Em julho o musico já havia disponibilizado em suas redes sociais um trailer no qual é possível ouvir uma parte de sua colaboração e verificar algumas das imagens do filme.

Numa recente entrevista para a imprensa russa Tankian explicou que se dedicou por meses para criar uma trilha original desse épico russo. “Sonhei com esse projeto ao combinar uma grande orquestra com elementos de rock e música étnica. Nesse sentido, posso dizer com certeza que foi um trabalho incrível e estou orgulhoso por fazer a parte musical desse filme”, comentou.

“The Legend of Kolovrat” tem direção de Ivan Shurkhovetskiy e narra a história de Evpaty Kolovrat, que comanda um exército na tentativa de impedir que a Rússia do século 13 seja invadida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS