Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Deus”, novo videoclipe do Medulla, é um retrato do brasileiro

Redação 89

“Deus”, novo videoclipe do Medulla, é um retrato do brasileiro imagem divulgação

Os caras do Medulla lançaram nesta sexta-feira (10), o videoclipe do single “Deus”, que faz parte do álbum “Deus e o Átomo”, lançado em 2016 pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

A força de vontade e a simplicidade das pessoas que vivem no interior é o tema do clipe. Os protagonistas são anônimos da cidade de Descalvado, interior de São Paulo. Em cada olhar registrado no videoclipe pelo diretor CUPA, é possível fazer uma viagem pelo rico universo daquela pacata cidade.

As cenas no campo, na praça principal, em estabelecimentos e residências simples trazem a riqueza dos pequenos atos que compõem aquelas vidas e faz uma crítica ao atual estilo de vida nas grandes metrópoles.

A ideia inicial do roteiro partiu de um dos integrantes, o guitarrista Alex Vinicius, que viveu a infância em Descalvado. Grande parte do elenco é da própria família do músico.

“A família da minha mãe viveu numa fazenda de escravos, a do meu pai também cresceu na área rural, depois meu avô veio pra São Paulo pra trabalhar na construção da Avenida 23 de Maio e trouxe meu pai e meu tio, que vendiam balas na rua quando ainda eram crianças. Essas pessoas guerreiras me inspiraram a criar o roteiro da ‘Deus’. O clipe começa com um monólogo do tio Luiz e é um desabafo com a sociedade de hoje em dia”, conta Alex.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe de “Deus”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS