Cachorro Grande faz apresentação especial com Samuel Rosa no Shell Open Air

Criado para permitir a fuga da rotina em um cenário apoteótico em meio à selva de pedras, o Shell Open Air será dominado pela música nessa sexta, 10 de novembro.

Realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell a noite especial levará à Super Tela de 325m² instalada no Jockey Club de São Paulo, o clássico de 1984, “Footloose – Ritmo Louco”, que conta a história do forasteiro Ren McCormick (interpretado por Kevin Bacon), que desafia as conservadoras regras de uma cidade que baniu a música e a dança. Em meio ao processo, se envolve romanticamente com a popular e rebelde Ariel Moore (Lori Singer), filha do pastor da igreja e de uma mulher submissa.
Após o filme, a banda Cachorro Grande, uma das mais icônicas do rock nacional, na estrada há 18 anos, convidará o cantor Samuel Rosa, do Skank, para apresentar o repertório do primeiro álbum ao vivo que será lançado ainda neste ano.

“Cachorro Grande Ao Vivo” reúne os principais hits, e foi gravado durante dois shows em São Paulo, no Centro Cultural Rio Verdee traz sucessos como “Dia Perfeito”, “Você não sabe o que perdeu” e “Desentoa”.

O Shell Open Air acontece até o dia 26 de novembro, entre quartas e domingos, quando serão apresentados 21 filmes, além de uma programação musical especial e espaço gastronômico.

Serviço:
SHELL OPEN AIR SÃO PAULO
Até 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo
Local: Jockey Club de São Paulo | SP – Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim
Infos: http://openairbrasil.com.br/

This post was last modified on 10 de novembro de 2017 12:03

Redação 89: