Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cachorro Grande faz apresentação especial com Samuel Rosa no Shell Open Air

Redação 89

Cachorro Grande faz apresentação especial com Samuel Rosa no Shell Open Air imagem divulgação

Criado para permitir a fuga da rotina em um cenário apoteótico em meio à selva de pedras, o Shell Open Air será dominado pela música nessa sexta, 10 de novembro.

Realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell a noite especial levará à Super Tela de 325m² instalada no Jockey Club de São Paulo, o clássico de 1984, “Footloose – Ritmo Louco”, que conta a história do forasteiro Ren McCormick (interpretado por Kevin Bacon), que desafia as conservadoras regras de uma cidade que baniu a música e a dança. Em meio ao processo, se envolve romanticamente com a popular e rebelde Ariel Moore (Lori Singer), filha do pastor da igreja e de uma mulher submissa.
Após o filme, a banda Cachorro Grande, uma das mais icônicas do rock nacional, na estrada há 18 anos, convidará o cantor Samuel Rosa, do Skank, para apresentar o repertório do primeiro álbum ao vivo que será lançado ainda neste ano.

“Cachorro Grande Ao Vivo” reúne os principais hits, e foi gravado durante dois shows em São Paulo, no Centro Cultural Rio Verdee traz sucessos como “Dia Perfeito”, “Você não sabe o que perdeu” e “Desentoa”.

O Shell Open Air acontece até o dia 26 de novembro, entre quartas e domingos, quando serão apresentados 21 filmes, além de uma programação musical especial e espaço gastronômico.

Serviço:
SHELL OPEN AIR SÃO PAULO
Até 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo
Local: Jockey Club de São Paulo | SP – Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim
Infos: http://openairbrasil.com.br/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS