Los Angeles declara “Dia do Morrissey”

O conselho da cidade de Los Angeles, declarou esta sexta-feira, dia 10 de novembro, “Dia do Morrissey” na cidade da Califórnia. Durante o encontro do conselho, a membro Monica Rodriguez apresentou a resolução, que inclui a apresentação de uma certificação oficial no primeiro de dois shows esgotados no Hollywood Bowl, nessa sexta a noite.

A declaração de “Dia do Morrissey” é mais um capítulo do caso de amor entre o astro nascido em Manchester e a cidade de Los Angeles. Mais cedo nesse ano, um desconhecido alterou o sinal de saída do Hollywood Bowl na 101 Freeway para “Morrissey”. O cantor planeja inaugurar uma loja pop-up em 8250 Melrose Ave, Los Angeles, CA 90048 para celebrar ‘Low in High School’ entre 17 e 19 de novembro.

“Los Angeles abraça a individualidade, compaixão e criatividade, e Morrissey expressa esses valores de um jeito que mexe com Angelenos de todas as idades,” disse o prefeito Eric Garcetti. “O Dia do Morrissey celebra um artista cuja música cativou e inspirou gerações de pessoas que podem nem sempre se adequar – porque elas nasceram para chamar a atenção.”

Neste momento, Morrissey prepara o lançamento para 15 de novembro de “Low in High School”, seu primeiro álbum de inéditas desde 2014.

Redação 89: