John Mayer faz show memorável em São Paulo

Pamela Espindola

John Mayer faz show memorável em São Paulo imagem divulgação

As arquibancadas não estavam tão lotadas, a pista estava animada e o clima era de expectativa no Allianz parque.

Às 21h18 da noite desta quarta-feira (18), o cantor John Mayer subiu ao palco acompanhado de sua banda.

A música que abriu a apresentação foi “Hellpless”, que faz parte do mais novo álbum do artista “The Search for Everything”, lançado este ano.

O show foi divido em quatro partes, onde na primeira ele cantou acompanhado por sua banda, na segunda foi uma apresentação acústica acompanhada apenas de um instrumentista, na terceira rolou uma pegada blues e até um pouco Rock and Roll e a quarta e última o retorno do grupo completo.

Mayer mostrou que não é só um grande cantor, mas mostrou como também entende de música e ritmo. Isso ficou claro em suas apresentações solo.

O cenário do palco trazia um clima de paz e calma, todos comentavam durante show sobre o carinho de John por cada detalhe da apresentação.

Um momento memorável da noite foi quando John apresentou a faixa “Gravity”, a arquibancada ganhou vida com diversas lanternas de smartphones acesas e um coro emocionante da plateia. Veja abaixo o vídeo compartilhado pelo Victor Lima no YouTube:

Entre os agradecimentos, Mayer se mostrou próximo do público, em cada palavra ele parecia estar feliz e demonstrou em diversos momentos do show o seu carinho pelos fãs brasileiros e por São Paulo.

Ele estava tão à vontade no palco que em “Queen of California”, Mayer tentou “sarrar no ar” e dançar, foi divertido!

John Mayer completou 40 anos nessa última segunda, dia 16. Durante o discurso de agradecimento no final do show, Mayer falou sobre valorizar o tempo que temos na vida: “Tome cuidado a espera para que muita coisa acabe, esperar que algo acabe é apenas desejar menos tempo” ele continuou.

“Antes que você perceba, fez 40 anos e isso será lindo, mas desse ponto em diante as memórias assumem uma vida completamente diferente”, completou.

O músico ainda se apresenta a próxima sexta-feira (20) em Belo Horizonte, no domingo (22) em Curitiba, já na outra terça-feira (24) em Porto Alegre e encerra sua passagem no Rio de Janeiro em 27 de Outubro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS