Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson: músico relata tratamento contra o câncer em autobiografia

Redação 89

Bruce Dickinson: músico relata tratamento contra o câncer em autobiografia imagem divulgação

O Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, descreveu sua luta contra o câncer na língua em sua nova autobiografia, intitulada “What Does This Button Do?”. O músico foi diagnosticado em 2014.

Bruce revela ter contraído a doença através da prática de sexo oral. No livro diz que tinha uma “bola de golfe” na língua e afirma estar “totalmente limpo”.

Em entrevista ao site iNews, o músico falou sobre o tratamento de radioterapia: “não deixou grandes mazelas”.

Bruce conta que o tratamento pode ser muito prejudicial para as pessoas: “falei com muitos homens que tiveram o mesma doença e fizeram o mesmo procedimento médico e apesar de todos eles, felizmente, terem ficado bem, um ou dois passaram por coisas horríveis, bem piores do que eu”, completou.

O músico ainda classifica esse tipo de câncer como “uma epidemia” e assume que decidiu revelar  a sua experiência no livro porque “não se fala disso”: “todos sabem  que o câncer na língua existe, mas ninguém sabe verdadeiramente o que é”.

“What Does This Button Do?” será lançado nesta próxima quinta-feira, 19 de outubro no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Nos Estados Unidos e Canadá o livro chega em 31 de outubro. Lojas da Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega receberão a obra no dia 20 de novembro. Dois dias depois será a vez da Polônia, enquanto que na Alemanha o lançamento acontecerá em 22 de janeiro.

O Brasil deverá ter sua edição lançada em 2018, mas ainda não há uma data confirmada. A pré-venda rola AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS