Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

RJ: Quiksilver promove Festival Internacional de Filmes, Surfe e Skate

Redação 89

RJ: Quiksilver promove Festival Internacional de Filmes, Surfe e Skate imagem divulgação

O Mimpi, Festival Internacional de Filmes de Surfe e Skate, apresentado pela Quiksilver, chega este ano à sua sexta edição.

O evento que acontece entre os dias 17 e 20 de novembro na capital carioca é considerado um dos mais importantes encontros cinematográficos especializados da América Latina.

Em 2017, o festival evidencia e homenageia a sonoplastia dentro das produções audiovisuais, além das manifestações artísticas do surfe e do skate. O Mimpi amplia a visibilidade dos esportes e movimenta o mercado audiovisual, gerando oportunidade para novos talentos.

A confraternização ocorre durante quatro dias, com uma programação recheada de atividades. O evento vai além da exibição de filmes, trazendo arte, música, feira independente, além de oficinas. Um festival com projeções, sons, lisergia, convivência, invenções e experimentações.

A inscrição no Mimpi não garante a exibição do filme durante o festival e só serão aceitos filmes inéditos lançados a partir de 01 de outubro de 2016.

Somente os filmes pré-selecionados pelo júri como finalistas serão exibidos durante o evento. O anúncio dos finalistas acontece no dia 16 de outubro de 2017. Fique ligados nas páginas do Facebook e Instagram do festival.

Servico:
Mimpi 2017
Datas: 17 até 20 de novembro – Rio de Janeiro
Para mais informações sobre inscrições, regulamento e questões técnicas, acesse o site oficial.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS