Família confirma morte de Tom Petty

Depois de muita confusão por conta da rede de TV americana CBS ter divulgado a morte do cantor Tom Petty e depois ter voltado atrás, a família do músico confirmou seu falecimento.

Em nota publicada nas redes sociais, os familiares informaram que ele morreu em paz na noite desta segunda-feira (02) rodeado de pessoas que o amavam.

O músico foi encontrado inconsciente e sem respirar em sua casa em Malibu, no domingo (1), numa informação que chocou os fãs, publicada pelo site TMZ.

Tom foi encaminhado para um hospital de Santa Monica e internado na UTI, no entanto, chegou ao centro médico sem atividade cerebral.

Ainda na tarde desta segunda (02) a rede de TV americana CBS chegou a publicar em seu Twitter que o cantor havia morrido, com base em informações da Polícia de Los Angeles, mas depois se retratou dizendo que a notícia foi passada precipitadamente. A imprensa de todo o mundo noticiou a morte do músico citando como fonte a nota da CBS, o que causou uma enorme confusão. O Departamento de polícia de Los Angeles se desculpou via Twitter pelo ocorrido e informou que não tinha papel investigativo neste caso.

Tom Petty foi um dos maiores nomes do rock americano e é autor de inúmeros sucessos, muitos deles, como “Free fallin” e “Mary Jane’s last dance”, ao lado da banda The Heartbreakers.

This post was last modified on 3 de outubro de 2017 12:03

Redação 89: