Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Família confirma morte de Tom Petty

Redação 89

Família confirma morte de Tom Petty imagem divulgação

Depois de muita confusão por conta da rede de TV americana CBS ter divulgado a morte do cantor Tom Petty e depois ter voltado atrás, a família do músico confirmou seu falecimento.

Em nota publicada nas redes sociais, os familiares informaram que ele morreu em paz na noite desta segunda-feira (02) rodeado de pessoas que o amavam.

O músico foi encontrado inconsciente e sem respirar em sua casa em Malibu, no domingo (1), numa informação que chocou os fãs, publicada pelo site TMZ.

Tom foi encaminhado para um hospital de Santa Monica e internado na UTI, no entanto, chegou ao centro médico sem atividade cerebral.

Ainda na tarde desta segunda (02) a rede de TV americana CBS chegou a publicar em seu Twitter que o cantor havia morrido, com base em informações da Polícia de Los Angeles, mas depois se retratou dizendo que a notícia foi passada precipitadamente. A imprensa de todo o mundo noticiou a morte do músico citando como fonte a nota da CBS, o que causou uma enorme confusão. O Departamento de polícia de Los Angeles se desculpou via Twitter pelo ocorrido e informou que não tinha papel investigativo neste caso.

Tom Petty foi um dos maiores nomes do rock americano e é autor de inúmeros sucessos, muitos deles, como “Free fallin” e “Mary Jane’s last dance”, ao lado da banda The Heartbreakers.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS