Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kilotones disponibiliza novo single: “Confiante”. Veja o clipe!

Redação 89

Kilotones disponibiliza novo single: “Confiante”. Veja o clipe! imagem divulgação

O power trio de Ribeirão Preto, Kilotones, lançou nesta sexta-feira (29) o single e clipe de “Confiante”. A música, que é a primeira faixa do novo álbum a ser divulgada, já traz várias referências do que o público pode esperar desse próximo trabalho.

A música tem na sua letra uma mensagem que nos faz refletir sobre padronização, sobre a necessidade de nos enquadrarmos na sociedade, e o sofrimento que isso traz. “Em ‘Confiante’, o personagem está preocupado sobre o que as pessoas vão pensar dele, e o quanto a preocupação em agradar o distancia de seus próprios sentimentos, de sua família e dele mesmo”, aponta o baterista Pedro Barrionovo.

Tecnicamente, Pedro ainda destaca um momento de inovação da banda “Neste novo álbum, a gente quis surpreender, quebrar padrões, ousar nas composições, nos timbres e arranjos. É importante inspirar nas pessoas a ousadia e autenticidade”, afirma.

O ouvinte 89 já conhece bem o Kilotones, grupo que venceu o concurso cultural “Temos Vagas” da Rádio Rock e descolou uma apresentação na edição deste ano do Lollapalooza Brasil. Recentemente, os caras ficaram entre os 7 selecionados do DORITOS® Garage e, com isso, subiram ao palco do Rock In Rio.

Utilize o player abaixo e curta o videoclipe de “Confiante”, que leva a direção de Rafael Marques:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS