Aerosmith cancela show em Curitiba por problemas de saúde de Steven Tyler

Aerosmith cancelou, nesta terça-feira (26), os quatro shows que faria na América do Sul nesta e na próxima semana. A banda se apresentaria em Curitiba amanhã.

De acordo com o UOL o vocalista da banda, Steven Tyler, voltou aos Estados Unidos logo após a apresentação em São Paulo, no SP Trip, por problemas no rim.

O comunicado foi divulgado através de uma carta da produtora dos shows no Chile e foi confirmado no Instagram oficial do Aerosmith:

“A toda América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Sinto muito ter decepcionado vocês… não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, “humanos fazem planos e Deus ri”. Muito amor para todos, estarei de volta em breve”.

Inclusive, durante o incrível show que rolou na capital paulista, o músico já não estava se sentindo bem, mesmo assim fez uma apresentação memorável.

This post was last modified on 26 de setembro de 2017 12:03

Redação 89: