Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith cancela show em Curitiba por problemas de saúde de Steven Tyler

Redação 89

Aerosmith cancela show em Curitiba por problemas de saúde de Steven Tyler imagem divulgação

Aerosmith cancelou, nesta terça-feira (26), os quatro shows que faria na América do Sul nesta e na próxima semana. A banda se apresentaria em Curitiba amanhã.

De acordo com o UOL o vocalista da banda, Steven Tyler, voltou aos Estados Unidos logo após a apresentação em São Paulo, no SP Trip, por problemas no rim.

O comunicado foi divulgado através de uma carta da produtora dos shows no Chile e foi confirmado no Instagram oficial do Aerosmith:

“A toda América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Sinto muito ter decepcionado vocês… não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, “humanos fazem planos e Deus ri”. Muito amor para todos, estarei de volta em breve”.

#Repost @iamstevent

Uma publicação compartilhada por Aerosmith (@aerosmith) em

Inclusive, durante o incrível show que rolou na capital paulista, o músico já não estava se sentindo bem, mesmo assim fez uma apresentação memorável.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS