Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corra: inscrições para “M5K Mulheres em Movimento” encerram nesta segunda

Redação 89

Corra: inscrições para “M5K Mulheres em Movimento” encerram nesta segunda imagem divulgação

No próximo dia 8 de outubro começa a 7ª edição da “M5K Mulheres em Movimento”, a corrida de rua feminina mais famosa do Brasil, organizada pelo McDonald’s, que acontecerá simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e na estreante Porto Alegre.

A M5K é uma das mais icônicas provas femininas do país. Desde o seu início, em 2011, mais de 270 mil mulheres já participaram do evento – 90 mil somente no Brasil.

O Parque Ibirapuera foi o local escolhido para receber a corrida com largada próxima a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Para se inscrever, basta acessar o site  oficial da M5K  até essa próxima segunda-feira (25). As participantes com 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição.

O trajeto de cinco quilômetros poderá ser feito em forma de corrida ou caminhada. A  “M5K Mulheres em Movimento” é conhecida por ser a primeira prova de muitas mulheres que estão iniciando a prática de corrida e também para aquelas que estão retomando o esporte e querem se preparar para aumentar o ritmo.

Serviço:
M5K Mulheres em Movimento – São Paulo
Dia 8 de outubro, com largada às 7h00.
Local: Parque Ibirapuera
Inscrições até 25 de setembro pelo site: www.5kmcdonalds.com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS