Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Daltrey, do The Who, lança edição limitada de champagne em SP

Redação 89

Roger Daltrey, do The Who, lança edição limitada de champagne em SP imagem divulgação

Roger Daltrey, vocalista do The Who, lançou uma edição limitada da Champagne Cuvée Roger Daltrey, que tem como principal foco arrecadar fundos para a Teen Cancer America.

A instituição, fundada por Roger e seu melhor amigo e mágico da guitarra, Pete Townshend, é dedicada a melhorar as vidas de adolescente e jovens adultos com câncer.

A Champagne Cuveé Roger Daltrey custará R$1.199,00, a pré-venda já está disponível no site TodoVino. “Estou muito animado por ter a oportunidade de expressar minha paixão pelo Champagne por meio desta Cuvée de edição limitada. Espero que gostem tanto quanto eu”, diz Roger Daltrey.

A ONG faz parceria com hospitais nos Estados Unidos, para educar, dar suporte e desenvolver unidades especializadas, para que atendam e ofereçam todo o necessário aos adolescentes e jovens adultos que enfrentam o câncer.

O lançamento da Champagne aconteceu na noite desta quarta-feira (21), em São Paulo. Inclusive, a 89 participou e transmitiu ao vivo o que rolou através do Facebook,  assista abaixo:


O The Who se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira (21) junto com o Alter Bridge e o The Cult no São Paulo Trip. Garanta o seu ingresso em ingressorapido.com.br.

Serviço:
Champagne Cuvée Roger Daltrey
Pré-venda a partir das 9h da manhã do dia 21 de setembro de 2017
Site para compra: www.todovino.com.br
Valor: R$ 1.199,00 – parcelamento em até 4x nos cartões de crédito
Entrega do produto: 1ª quinzena de dezembro



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS