Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Integrantes de Korn, Blink-182, SOAD, BMTH e A7X estarão em tributo a Chester Bennington

Redação 89

Integrantes de Korn, Blink-182, SOAD, BMTH e A7X estarão em tributo a Chester Bennington imagem divulgação

O Linkin Park anunciou no início da semana que fará um concerto de homenagem a Chester Benningto no Hollywood Bowl, em Los Angeles, no dia 27 de outubro. Será a primeira vez que os cinco membros remanescentes do grupo tocarão juntos desde a morte do vocalista, em 20 de julho.

A banda será acompanhada por uma série de convidados especiais, com toda a renda do evento destinada para a Music For Relief’s One More Light Fund.

Os artistas que estarão ao lado do Linkin Park ainda não foram oficialmente divulgados. No entanto, tudo indica que será um concerto grandioso.

O líder do Bring Me The Horizon, Oliver Sykes, anunciou via Twitter que vai marcar presença no evento. “Tenho a honra de anunciar que estarei tocando com o Linkin Park em memória de Chester”, escreveu ele.

A banda Avenged Sevenfold também confirmou no Twitter as presenças do vocalista M Shadows e do guitarrista Synyster Gates.

Pelo Instagram, o Korn confirmou que Jonathan Davis vai participar do evento, enquanto que o System Of A Down informou que Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan confirmaram presença. Também via Instagram, os caras do Blink-182 disseram que estarão no tributo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS