Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Concurso Cultural Loucos por Aerosmith

Redação 89

Concurso Cultural Loucos por Aerosmith imagem divulgação

A 89 estava com um concurso cultural valendo um encontro com a banda Aerosmith. Para concorrer, bastava responder no site da rádio a seguinte pergunta:

Que loucura você faria para conhecer o Aerosmith?

Aqui estão os 5 ouvintes (com direito a um acompanhante cada) que conhecerão a banda:

Claudio Barbosa Recco
Resposta: Tatuaria meu corpo todo com as trinta e uma capas dos álbuns do Aerosmith lançados até hoje e sairia pelado andando pela Avenida Paulista pra mostrar!

Jessica Silva
Resposta: Eu deixaria meu noivo no altar, desceria as cataratas do Niágara sem saber nadar, contaria todos os grãos de areia ao redor do mar e no verão eu faria nevar.

Vinicius De Marchi
Resposta: Entraria escondido em um concerto de música clássica, trancaria o maestro no armário e assumiria o posto substituindo todas as partituras por músicas do Aerosmith.

Simone Perin
Resposta: Para conhecer o Aerosmith eu alinharia minha frequência cardíaca para ficar 89,1% acima da normal, assim, já me preparo para a grande emoção de encontrar a melhor banda de Rock!

Thiago Carvalho
Resposta: Com certeza entraria numa caixa de papelão, me lacraria, pediria pra me levarem numa transportadora com destino ao hotel e aos cuidados deles, pronto! Surpresa, um fã super crazy!



COMPARTILHE