Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Grohl diz que se sente um alienígena na América de Donald Trump

Redação 89

Dave Grohl diz que se sente um alienígena na América de Donald Trump imagem divulgação

O novo disco de estúdio do Foo Fighters, “Concrete And Gold”, sai no próximo dia 15 e as letras das novas composições desse trabalho da banda foram impactadas pela eleição de Donald Trump.

Numa entrevista para a Kerrang!, Dave Grohl revelou que os eventos atuais envolvendo a política americana o levaram a pensar sobre o tipo de mundo que suas filhas herdarão. Essa reflexão, segundo o músico, estão expostas no álbum novo de sua banda

“Eu olho para todos os diferentes períodos de tempo onde eu escrevi letras, e todos eles têm suas próprias referências e fases diferentes… agora sou pai, tenho que considerar muito mais do que costumava fazer, e acho que percebi que não somos tão livres como antes”, explicou.

Grohl disse que não concorda com a postura do presidente americano em pelo menos três áreas: meio ambiente, os direitos das mulheres e a diplomacia internacional.

“Eu tenho três filhas que vão viver aqui por décadas. Como elas vão viver bem, a menos que haja alguma mudança positiva e progressiva?”, comentou o líder do Foo Fighters.

Segundo ele, desde a eleição de Trump ele se sente da mesma forma como era quando adolescente, ou seja, um alienígena.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS