Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Definidos atores que viverão integrantes do Queen em cinebiografia de Freddie Mercury

Redação 89

Definidos atores que viverão integrantes do Queen em cinebiografia de Freddie Mercury imagem divulgação

O portal Queen Online divulgou nesta segunda-feira (21) o nome dos atores que foram escolhidos para interpretar os integrantes da banda na cinebiografia de Freddie Mercury.

Depois de 12 anos de negociações para ser iniciado, “Bohemian Rhapsody” está agora em fase de pré-produção com o ator Rami Malek já escolhido no mês passado para fazer o papel do vocalista.

E ele será acompanhado por Gwilym Lee, que viverá o personagem de Brian May; Ben Hardy, como Roger Taylor; e Joe Mazzello, que interpretará John Deacon. Os dois primeiros são britânicos e o último é americano.

Segundo o site do Queen, os três são jovens atores com bastante experiência e que, provavelmente, se tornarão novas estrelas de Hollywood.

Lee teve destaque há algum tempo na série da BBC “Landy Girls”, já Hardy é modelo e um nome em ascensão no meio teatral, enquanto que Mazello ficou famoso na infância ao participar de “Jurassic Park”.

O Queen já informou anteriormente que Roger Taylor e Brian May estão atuando no filme apenas como produtores executivos musicais. A direção é do renomado Bryan Singer, que foi escolhido pela banda para retratar uma história que deverá mexer com toda e qualquer pessoa que um dia ouviu uma música cantada por Freddie Mercury.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS