O dia em que a banda Belle and Sebastian esqueceu seu baterista no supermercado

Os escoceses do Belle and Sebastian estão em turnê pelos Estados Unidos e nesta terça-feira (15) a banda estava se deslocando em seu ônibus para uma apresentação em St. Paul, no Minnesota.

Ao longo do percurso, na Dakota do Norte, pararam para fazer umas compras no supermercado na cidade de Dickinson. Foi nesse local que a banda esqueceu o baterista Richard Colburn, que estava de pijama.

“Eu estava saindo do Walmart e [Colburn] acabava de entrar lá”, disse o líder da banda, Stuart Murdoch, ao The Current de Minnesota. “Ele acenou para mim com muito bom humor. E essa foi a última vez que nos vimos”, relatou.

Murdoch acrescentou que o grupo tinha um sistema para entrar e sair do ônibus, mas isso acabou falhando sem que ninguém percebesse. “Ele provavelmente estava pensando que alguém iria notar sua falta, mas o problema é que todos foram dormir”, disse.

Felizmente, Colburn não estava totalmente isolado, tinha um cartão de crédito e, como estava de pijama, foi dormir em um hotelzinho enquanto aguardava seu resgate através de amigos que rodavam pela região.

O ônibus do Belle and Sebastian agora apresenta um lembrete para verificar se todos estão presentes em seu interior antes de sair.

This post was last modified on 16 de agosto de 2017 12:03

Redação 89: