Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mistério: Robert Plant publica trecho de “possível nova música”

Redação 89

Mistério: Robert Plant publica trecho de “possível nova música” imagem divulgação

Robert Plant está desde abril fazendo mistério com a atualização de suas redes sociais. Depois de postar duas frases “A Qualquer Momento” e “Jeito com as palavras”, agora o músico divulgou um vídeo de quase 30 segundos com um áudio que pode ser trecho de uma nova música.

Ainda não há informações sobre material novo de Plant, mas tudo indica que ele fará um anúncio de seu novo álbum de estúdio nos próximos dias.

O cantor chegou a gerar rumores sobre uma reunião do Led Zeppelin quando fez sua primeira postagem misteriosa. Na ocasião, o site  FeelNumb.Com chegou a publicar que um cachê na casa dos 14 milhões de dólares teria seduzido os integrantes da banda a participar de uma nova edição do Desert Trip, em Indio, na Califórnia, no ano que vem.

Essa informação foi rapidamente descartada pela revista Billboard que foi ouvir fontes que garantiram que o line-up de 2018 estaria longe de ser fechado.

Embora esse clima de suspense seja muito próximo ao que o Led Zeppelin fez ao anunciar o DVD de seu “Celebration Day”, em 2012, o site Society Of Rock não acredita em uma reunião do grupo e sim numa ação envolvendo apenas Robert Plant.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS