Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filhos de Brandon Flowers assistem show do The Killers pela primeira vez

Redação 89

Filhos de Brandon Flowers assistem show do The Killers pela primeira vez imagem divulgação

O músico Brandon Flowers revelou que seus filhos assistiram ao show do The Killers pela primeira vez na vida, quando a banda passou pelo festival British Summer Time, no Hyde Park, em Londres.

Ammon (9), Gunnar (7), e Henry (6) estiveram na capital inglesa junto com a esposa de Flowers, Tana, e com toda sinceridade e amor disseram ao papai o que acharam do show:

“Esse foi o primeiro show do Killers para todos eles, até para o mais velho de 9 anos. Ele já foi a alguns shows solo e já tinha assistido algumas passagens de som, mas o show é sempre muito tarde. Eu toco as 21 h e eles já estão na cama, mas no Reino Unido eles estavam sofrendo com a diferença de horário, ficaram até mais tarde e puderam assistir ao show”, contou Brandon à revista Q.

Brandon ainda falou que eles gostaram e disse que eles sabem de algumas músicas: “Gunnar pegou no sono no final do show, mas os outros ficaram lá. Eles foram bem positivos. Henry me disse, ‘Eu sei que já te falei isso, pai, mas você faz um excelente trabalho no seu show.’ Ele é muito doce.”

O próximo disco do The Killers “Wonderful Wonderful” chegará às lojas no dia 22 de setembro e até agora os caras já liberaram duas faixas do novo trabalho, “The Man” e “Run For Cover”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS