Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

SP: Kilotones e NDK estreiam a primeira edição do “Festival Soma Rock”

Redação 89

SP: Kilotones e NDK estreiam a primeira edição do “Festival Soma Rock” imagem divulgação

A primeira edição do festival “Soma Rock”, que acontece neste sábado (12), no Breve, terá apresentações das bandas Kilotones e NDK, grupos que abriram, respectivamente, os festivais Lollapalooza 2017 João Rock.

O Kilotones lançou o álbum de estréia, “Campo Minado”, em setembro de 2016, no Sesc Ribeirão Preto/SP. Produzido por Paulo Vaz e mixado por Leo Ramos, ambos do Supercombo.

Para o show do sábado, os caras não tiveram medo de ousar na criação, levando o conceito do disco para o show ao vivo. Quem está em Campo Minado caminha no escuro sem saber o que espera à frente. Foi a partir desse pensamento que o show ganhou dinâmicas que colocam os espectadores em contato com o outro olhar sobre a mesma visão.

Em um ano o Kilotones acumula conquistas e shows expressivos. De lá para cá tocaram no Lollapalooza de 2017, após vencerem o concurso Temos Vagas, da A Rádio Rock 89, foram convidados pela mesma Rádio a tocar no 1° Rock é Solidariedade e no Rock Lounge da Expomusic, além de se apresentaram na Comic Com, Virada Cultural Paulista e Sampa Music Festival.

Serviço:
Sábado, 12 de agosto
Horário: das 19h às 23h59
Local: Breve – Rua Clélia, 470 – São Paulo
Ingressos: R$15 antecipado e R$ 20 na hora www.sympla.com.br
Sympla – A Plataforma Online de Eventos – Inscrições e …
www.sympla.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS