Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Se o rock está morto, eu estou vivo”, diz Ozzy Osbourne

Redação 89

“Se o rock está morto, eu estou vivo”, diz Ozzy Osbourne imagem divulgação

Sabe aquela história chata de que o rock morreu? Pois bem, o pessoal da rádio americana 95 WIIL Rock abordou a questão com o cantor Ozzy Osbourne.

Ozzy foi direto: “Se o Rock Morreu, eu estou vivo”, disse em uma entrevista no último dia 16 de julho durante o festival Chicago Open Air de Bridgeview, em Illinois, publicada nesta segunda pelo site Blabbermouth.Net.

Ele destacou a mudança no jeito de os jovens consumirem música: “Eu nunca acreditei ao longo de minha vida que um dia eu veria o fim dos discos. Eu nunca uso o computador e, você sabe, as coisas mudaram muito. Tem tanta gente que rouba música atualmente, que muitos não conseguem mais montar uma banda”.

Sobre planos de aposentadoria, Ozzy tranquilizou os fãs, comentou que continuará fazendo shows, produzindo discos, porque não pretende parar de trabalhar tão cedo. “Acho que vou fazer música até o dia da minha morte. Não é um trabalho, é uma paixão. Isso é demais. E paga bem”, revelou.

Ozzy Osbourne se prepara agora para celebrar o eclipse solar que rola neste mês. Ele é o convidado de honra do “Moonstruck Music Festival 2017”, festival que rola de 18 a 21 de agosto em Carterville, Illinois, para celebrar o Eclipse Solar Total deste ano no último dia do evento.

No player abaixo você tem a conversa de Ozzy com nossos amigos da 95 Will Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS