Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Participação de filho de Robert Trujillo, do Metallica, em turnê do Korn vira documentário

Redação 89

Participação de filho de Robert Trujillo, do Metallica, em turnê do Korn vira documentário imagem divulgação

Um dos destaques da passagem do Korn pela América Latina no mês de abril foi, sem dúvida alguma, Tye Trujillo, filho de 12 anos do baixista do Metallica, Robert Trujillo. O garoto impressionou os fãs ao substituir o dono do posto, Fieldy, que não pôde vir para a turnê sul-americana.

O show em São Paulo, no Espaço das Américas, ficou marcado pela personalidade do menino ao não se intimidar com o público nem mesmo com o pessoal do Korn.

Pra registrar o sucesso dessa investida, a revista americana Rolling Stone publicou um documentário de 15 minutos, dirigido por Sébastien Paquet, intitulado “Korn and the Prodigy Son”.

O filme traz detalhes dessa brilhante passagem de Tye Trujillo pela turnê na América do Sul do Korn, que deverá marcar o nascimento de um grande músico.

Antes de mostrar todo seu potencial numa apresentação internacional, Tye já havia deixado Fieldy de queixo caído, tanto que o próprio baixista indicou o menino para ser seu substituto.

O guitarrista James Munky revelou numa entrevista para a NME que Fieldy encontrou os caras do Metallica num aeroporto e ficou sabendo dos vídeos de Tye no YouTube.

O baixista do Korn se impressionou tanto com o filho de Trujillo, que ao saber que não poderia acompanhar a banda na América do Sul, de imediato sugeriu que o garoto assumisse seu lugar.

“Tye conhece 17 ou 18 músicas do Korn e ele sabe toca-las muito bem. É insano, porque sabe todas as passagens… .É muito bom ver alguém tão jovem ser tão talentoso”, comentou Munky.

Aqui um trecho da apresentação da banda no show de 19 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo, publicado pelo Facebook da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS