Republica assina com gravadora internacional e lança novo álbum mundialmente

Redação 89

Republica assina com gravadora internacional e lança novo álbum mundialmente imagem divulgação

O Republica conquista mais um passo importante em seu processo de internacionalização e de sua trajetória musical e assina contrato com a Odyssey Music Network, situada em Berlin, na Alemanha, e com escritórios em Londres e Los Angeles. A gravadora trabalha com grandes nomes como Ghost, Five Finger Death Punch, Papa Roach, Bullet For My Valentine, Seether, Social Distortion, Royal Republic, Apocalyptica e Baroness.

Para este primeiro momento, o single “Beautiful Lie”, que já toca na programação da 89 A Rádio Rock, será lançado mundialmente no dia 04 de agosto, juntamente com a track list e a capa do novo álbum intitulado “Brutal & Beautiful”.

“Beautiful Lie” faz uma reflexão sobre os lados positivos e negativos das ilusões do cotidiano. A música foi escolhida para fazer parte da trilha sonora do filme “Amor.com”, protagonizado por Isis Valverde, que também é a personagem principal do clipe da música.

O disco completo foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Matt Wallace, conhecido pelos seus trabalhos com Faith No More, Maroon 5 e Deftones. O lançamento mundial pelo selo Odyssey Music Network e com distribuição pela Rough Trade, contará com os formatos digital, CD (digipack) e Vinil, e acontecerá no dia 22 de Setembro, no mesmo fim de semana que o quinteto paulistano sobe pela terceira vez consecutiva ao palco do Rock in Rio. A banda se apresentará no dia 24 de setembro no palco Sunset.

Outra grande notícia que fortalece ainda mais a presença mundial da banda, é que no mês de dezembro deste ano, o Republica vai abrir os três últimos shows da turnê que Alice Cooper fará na Europa. As apresentações dos brasileiros com o astro americano estão confirmadas para os dias 03 (domingo, no Salle Pleyel em Paris, França), 05 (terça-feira, no Brielpoort em Deinze na Bélgica) e 07 (quinta-feira no l’Olympia na capital francesa). O convite foi feito por Shep Gordon, icônico empresário do show bizz internacional e que administra a carreira de Alice Cooper, depois de ouvir o novo álbum “Brutal & Beautiful”.

Da esquerda pra direita Björn Meyer, Theresa Voppichler da Odyssey Music Network e LF Vieira, guitarrista do Republica na sede da gravadora em Berlin, na Alemanha no momento da assinatura do contrato dia 26/07/2017



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS