Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Phoenix, baixista do Linkin Park, agradece apoio dos fãs

Redação 89

Phoenix, baixista do Linkin Park, agradece apoio dos fãs imagem divulgação

O baixista do Linkin Park, Dave Phoenix Farrell, publicou mensagens para os fãs na tarde deste sábado (29), via Tiwtter, para mostrar sua gratidão ao apoio que recebeu após a perda do companheiro de banda, Chester Bennington.

“É evidente que esta última semana foi muito difícil”, escreveu Phoenix. “A onda de amor e gentileza que recebi de amigos e fãs de todo o mundo tem sido incrível. Desejaria agradecer pessoalmente a todos por seu amor e apoio”.

Ele continuou: “Uma grande parte do legado de Chester serão as lembranças que guardamos em nossos corações. Ele era um pai entusiasta e brincalhão … um músico honesto e apaixonado e um fiel amigo”.

Phoenix também disse que ficou tocado ao saber dos memoriais que foram criados para lembrar de Chester ao redor do mundo e compartilhou imagens de alguns desses lugares.

Chester Bennington sofria de depressão e cometeu suicídio em 20 de julho. Após o ocorrido, o Linkin Park criou um site de combate ao suicídio com uma lista de lugares que oferecem apoio e tratamento para pessoas que sintam-se depressivas: chester.linkinpark.com. Aqui no Brasil esse serviço é oferecido pelo CVV.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS